Sandbox Aplicação

Por padrão, o PagSeguro não permite que uma aplicação de outra sandbox seja autorizada em outra que não a sua própria sandbox.
Sendo assim, é necessário informar o appId e AppKey da sua Sandbox a fim de autorizar sua chave pública por aqui.
Acesse sua Sandbox com as mesmas credenciais de sua conta PagSeguro e clique em Aplicação.

Em caso de dúvidas sobre o uso da Sandbox, consulte a documentação da integração com Sandbox.

Sandbox fora do ar!

A Sandbox está apresentando problemas em 99% das requisições.
A equipe PagBank está ciente e supostamente buscando uma solução.
Enquanto isso, recomendamos que faça seus testes no ambiente real e realize o reembolso em seguida.
Se preferir, use a nova geração de nossa integração (lá o ambiente funciona).

Obrigado pela compreensão.

Autorize sua aplicação Sandbox

Seu nome:
Telefone:
E-mail do responsável: * O e-mail do vendedor da sandbox será pedido no próximo passo, caso não esteja logado.
AppId Sandbox: *
AppKey Sandbox: *
URL da Loja: *
Essa informação não influencia o funcionamento do módulo. Lembre-se de colocar http:// ou https:// na URL.
Modelo de recebimento: Sandbox - Nenhuma transação real é capturada ou cobrada.

No próximo passo faça login no PagSeguro com suas credenciais de Vendedor da Sandbox e autorize a aplicação.
O e-mail e senha estão localizadas no painel da sua Sandbox em Perfis de Integração > Aplicação > Vendedor X.
Não utilize suas credenciais de produção na próxima tela (pois não funcionarão).